sábado, 28 de novembro de 2015

Dia 28 A jornada termina - Russell a Auckland 260 Km

Rota: Russel - FerryBoat - Whakapara - Tutukaka - Kiripaka - Whangarei - Oakleigh - Mangawhai - Warkworth - Orewa - Auckland

Bem meus amigos e amigas, tudo que começa tem um fim e não seria dessa vez que eu iria quebrar essa regra.
Nesses 18 dias rodando de moto, muito foi visto, muito foi admirado e com certeza muito melhor me sinto em poder ter a oportunidade em poder estar vivenciando intensamente isso em minha vida em seus 5.650 Km rodados.
Quero mais uma vez agradecer a vocês por terem viajado junto comigo e aqueles que posam no futuro querer ter aqui uma experiencia de vivenciar um dia a dia em uma aventura desse seu amigo que procura sempre acreditar que podemos sim fazer no nosso mundo melhor, pois sempre será você a chave dessa mudança. Viajando do outro lado do mundo ou indo na casa do teu amigo, ter essa experiencia chamada viver. 
Obrigado ao meu pai e ao meu irmão que já não me acompanham diretamente em vida, a minha mãe e aos meus filhos por me dar o prazer em tê-los comigo. Amo vocês.
Obrigado a vocês meus amigos e amigas, que são a família que também escolhi a ter comigo.
Vamos ao dia.

Acordamos com uma temperatura média e o tempo nublado, sem certeza de como seria o nosso dia, fomos tomar um café na zona da praia de Russel e qual foi a nossa surpresa?A praia estava cheia devido ao NewZealand Ocean Swim series, com competidores de todas as idades participando nessas águas geladas. Após isso a chuva chegou e chegou forte e como eu tinha decidido não colocar a roupa de chuva, fiquei ensopado. Devido a isso, não voltamos a pegar a Old Russell Road, pois molhados e com a chuva, não nos sentimos confortáveis em rodar por essa estrada cheia de curvas.
Pegamos o ferryboat em Russell mesmo e seguimos a rota 1 por mais de 100 km debaixo de chuva intensa. Passamos por uma cachoeira em Whangarei, mas infelizmente a chuva atrapalhou as fotos embora o local seja bem legal.
Após isso, derrepente mesmo, veio o sol, mas veio mesmo, nos seus quase 30 graus, foi interessante, pois estávamos em Mangawhai e ao fundo víamos a tempestade mostrando o seu poder em ilhas a nossa frente. Algo bem surreal mesmo.
Após isso, foi levar as crianças para a casa e largar elas em Auckland, na agencia que locou para a Edelweiss. 
Nossa noite foi em um belo restaurante e terminou por aqui ok.
Amanha partida no final de tarde.
Rota: Auckland -Santiago(Chile) - São Paulo e Porto Alegre. Quase 30 horas de viagem. Até a próxima e vejam como foi o dia. 
Abração. 
Teiga Júnior



























Nenhum comentário:

Postar um comentário