terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dia 18 Wellington 180 km 

Rota: Wellington - Maraka - Johnsonville- Porirua - Paraparaumu - Akatarawa - Upper Hutt - Wellington

O que posso dizer para vocês o que foi isso? Guardem essa rota.
Estradas alternativas aonde só passa um carro foram perigosas, mas valeu cada acelerada e curva que fizemos hoje. Realmente com um ponto ao topo de uma montanha que podíamos ainda ver os mais altos picos brancos de neve da cordilheira na ilha sul. 
O tempo até o final foi muito bom e no final chegou a chuva que mal nos molhou.
Alem disso, fomos a um museu de carros e que também havia alguns aviões e motos antigas. Qual foi a minha surpresa? Encontrei minha primeira ¨moto¨ que aos 13 anos de idade o meu pai me deu, uma VELOSOLEX que na época me parecia enorme, tanto que andávamos 4 nela e não sei como fazíamos isso.
Tempo passando e eu virando museu. Momento feliz meus queridos amigos e amigas.
Amanha a jornada vai ser longa então o sono vai ser cedo hoje por aqui.
Fiquem bem e vejam o que foi o dia.
Abraco
Teiga Junior

























De volta para o futuro. Encontrei ele ontem no Ferry e aqui está o carro . 





Esse é o maior museu de carros do hemisfério sul do nosso planeta.



Tinha que terminar a página com você, que me abriu o mundo do motociclismo.

2 comentários: