quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dia 25 de Novembro de 2015 

Vou descrever diferente esse dia hoje meus amigos, amigas e principalmente amigos motociclistas que me acompanham e sabem que já tenho quilômetros rodas por esse mundo a fora, falou tudo isso, pois hoje foi o dia que andei na melhor estrada que já andei de moto em minha vida. ok. Vamos ao dia

Aqui fica o paraíso

Whangarei a Kaitaia  280 Km

Rota: Whangarei - Dargaville - Baylis Beach - Waipua Forest - Opononi - Rangiora - Herekino - Ahipara - Kaitaia

Bem pessoal, o dia prometia, dormimos em uma casa familiar que podemos dizer que é um sítio para visitantes, muito legal e o dia estava ótimo, fora daquela chuva que estava nos aprontando novamente no final da tarde de ontem. A temperatura foi ótima também no dia de hoje e o frio que tínhamos passado no sul, aqui felizmente não esta nos atingindo. 
Fomos diretamente para Baylys Beach para ver se havia condições de andarmos na praia, pois ela é bem larga e estávamos querendo andar na areia, o que infelizmente, devido ha uma ressaca, nos impediu de fazermos uma travessura. 
Após isso, fomos para um lugar que não tem explicação da forma que ela se apresenta para nós, uma floresta preservada atualmente chamada Waipua Kauri Forest, com inúmeras árvores gigantescas que vocês verão logo abaixo o que foi a brincadeira em caminhar no meio dessa floresta, que poderosa se mostra viva e gigante, mostrando que embora nós, seres humanos nos achamos os inteligentes como um vírus, elas se mostram em defesa do nosso planeta, sem contar sobre a estrada maravilhosa que rodamos dentro dela. Aqui é um pós graduação para quem gosta de curvas. Elas são sensacionais, mas o melhor ia acontecer.
Após isso, fomos para Horianga Harbor para atravessar em um pequeno ferryboat de Omapere a Opononi.
Bem meus amigos, gravem bem esse comentário. Após sairmos do Ferryboat, partimos em direção a Kaitaia, passando por, anotem bem isso ok: Pakane, Whirinaki, Ravene, Motuti, Kohukohu, Broadwood.
Não tem explicação a experiencia que passei em rodar com a moto em curvas extremamente fechadas com inclinações e em muitos momentos, com aclives que fazia me ter a sensação de flutuar com a moto até entrar em outra curva. Foi sensacional, tanto que eu não gravei NADA, fiquei tao absorvido pela emoção, que eu não gravei na minha GoPro. Não tinha como explicar isso sabe. Foi emocionante demais meus queridos amigos e amiga.
Vejam como foi o dia ok.
Abração 
Teiga Júnior





















































5 comentários:

  1. Demais esse trecho. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  2. Show Junior. Muito obrigado por compartilhar com a gente que tem a paixão pelo motociclismo e moto viagens na veia. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Junior por mais essa bela viagem e Obrigado sempre por compartilhar e dividir tuas experiências com a gente. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Junior por mais essa bela viagem e Obrigado sempre por compartilhar e dividir tuas experiências com a gente. Abração!

    ResponderExcluir