segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dia 23 Nova Viagem Auckland a Pauanui 360 Km

Rota: Auckland - Whitford - Clevedon - Miranda - Thames - Coromadel Town - Whareaho - Taiura - Pauanui .

Bem meus amigos e amigas, agora é uma nova aventura que dessa vez serão apenas 4 motos o que torna mais pratica a viagem.
O tempo nos ajudou e pela primeira vez ultrapassou os 25 graus, que ajudou e muito a secar um pouco mais as roupas. 
Saímos e percorremos um trecho de antes de ontem, só que com o sol, tudo parecia muito diferente. Novamente em estradas com muitas curvas os quilômetros passavam e nós em plena diversão em estarmos aproveitando cada momento dessa linda aventura.
O ponto alto hoje foi a península de Coromandel, realmente sensacional poder percorrer toda essa região que muitas vezes me lembrava a minha velha Xangri-lá, que na época era uma mistura de casas de veraneio e pequenas áreas rurais.
O único contratempo é que não conectei bem o cartão da minha melhor maquina e as fotos que eu esperava ter tirado, não saíram. 
Bem, fiquem com as que ficaram.
Amanha o tiro vai ser de quase 500 km. Tenho que dormir ok. 
Abraco
Teiga Júnior

















Nenhum comentário:

Postar um comentário