sábado, 7 de novembro de 2015

A viagem

Agora que já estou aqui bem acomodado, vou contar o que foi chegar até aqui.

Trajeto aéreo:
1)Chegar 2 horas antes no aeroporto em Porto Alegre;
obs: Na hora que fui trocar a moeda no aeroporto, deixei toda a minhas carteira com cartões de crédito, meu passaporte português, minha carteira de vacina, minha carteira de motorista, passaporte Brasileiro, um pouco de dinheiro que eu já tinha trocado...só não esqueci da cabeça porque estava junto ao corpo. Sorte do atendente ter visto e ter ido na infraero para deixar tudo la para mim e ainda me ligar para avisar onde eu já estava quase embarcando. Correria total, mas uma coisa certa, a sorte esta comigo.
2)POA a SP com atraso de meia hora e mais uma hora e meia de voo;
3)SP a Santiago 4 horas de voo; com essa linda visão;





Após a chegada em Santiago, recebo a noticia do falecimento de um grande amigo e primo motociclista também em Portugal e lógico fiquei muito abalado com isso, mas ao mesmo tempo me deu mais forca de continuar a minha jornada, para mostrar um mundo melhor aos meus olhos. Fica aqui minha homenagem a esse querido irmão português chamado Manuel Costa( o bem da esquerda). Esteja ele aonde estiver, sei que esta bem,pois sempre foi um homem do bem.


Após isso, mais algumas boas horas esperando o voo que eu sabia que iria ser muito cansativo. E lá fui eu em mais 13 horas de viagem até Auckland.

E olha a cara de demolido, pois além do tempo de viagem, aqui é um fuso horário de 15 horas de diferença a mais. Chegando aqui na madrugada de domingo e ainda tinha mais uma troca de terminal, mais 3 horas de espera e uma hora e meia de voo.
O total da viagem até a descida definitiva foram de 34 horas.


A temperatura aqui está com mínima de 12a14 graus e máxima de 20. Tempo nublado mais para bom e a cidade me lembra muito as cidades nos Estados Unidos.
A fronteira foi fácil, direto e sem problemas e aqui é o hotel que estou e já falei com alguns motociclistas que irão fazer a aventura. Amanha falo mais ok.
Fiquem bem que também estarei.
Abração
Teiga




2 comentários:

  1. Deus estará contigo a cada momento para teres a oportunidade de homenagear teu amigo e mostrar lindas imagens aos menos aventureiros

    ResponderExcluir